terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sobre o que postar...

Não sei quanto a vocês, mas eu antes de publicar um post gasto horas buscando fotos e pensando sobre o que postar, afinal são tantos blogs tão completos que qualquer assunto corre o risco de tornar-se redundante. Mas, mesmices à parte, vamos as fotos que mais me agradaram na busca do quarto perfeito. Muitas dúvidas entre os estilos... Fiz o teste no CASA & JARDIM e descobri que meu estilo é `comtamporâneo, realmente eu adoro misturar as coisas porém o marido, como a maior parte dos homens classifica tudo que é novo e tem uma proposta diferente do tradicional, omo phorroroso!! Acho que vou ficar então com um quarto mais moderno. Opinem. Beijossss



Um charme esse espelho atrás da cama. Parece a lua cheia escondendo-se atrás de uma montanha.

Júnior adorou essa porta do banheiro.


Turquesa com marrom é tudo!


Esse foi o nosso lugar comum, nós dois adoramos. Só não gostei das mesinhas de cabeceira.


Olha que fofura esse lilás.. pena que pra ele tudo é rosa!


Gostei da iluminação atrás da cabeceira.

Um comentário:

  1. Oi Míriam,
    Vim aqui agradecer sua visita e dizer que gostei muito do seu post.
    Eu, quando vou fazer um post, sempre penso bem e elaboro o melhor que posso, no mais, procuro coisas de interesse e que não sejam como os das outras blogueiras, embora os assuntos muitas vezes sejam os mesmo, procuro dar a minha cara e você pode conferir isso lendo meus posts.
    Meu quarto é azul e lilás, bem simples, mas aconchegante e uso outras cores alem do rosa. Mandei fazer uma colcha em patchwork que está lá no blog e tem laranja, ocre e outras cores fortes.
    ;)

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...