segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Você pode até esquecer de seus sonhos, mas Deus não esquece.


Como estou vivendo uma fase linda no casamento, vou contar brevemente a nossa história para que vocês percebam como apesar de nossos erros, o Senhor sempre permanecerá Fiel.

Conheci Júnior e, sabe aquele amor a primeira vista?? foi mais do que isso... eu tinha certeza absoluta que fomos feitos um para o outro, mas ele não quis nada comigo. Orei por várias semanas, eu queria tanto que Deus desse ele para mim, mas aquele não era o tempo de Deus. Passaram-se anos e tornamo-nos melhores amigos, eu namorei muitos, ele também, inclusive minha melhor amiga, mas lá no fundinho eu sabia que íamos acabar juntos. Não deu outra: nesses anos, Deus estava lapidando-o pra mim, fez até ele aprender a surfar (Deus sabia que eu queria um surfista). Com menos de um ano de namoro nos casamos e hoje eu vivo toda a felicidade que o Senhor preparou para um casal viver. Mas o que eu quero mostrar a vocês é que por mais que eu sentisse que ficaríamos juntos, não confiava em Deus, ia tentando resolver com minhas mãos aquilo que o Senhor já tinha acordado nos céus. Se você tem um desejo, um sonho, não desista nem esqueça dele, porque se essa vontade é de acordo com a vontade de Deus, no tempo certo ela se cumprirá.

4 comentários:

  1. uau... vc é mesmo decidida ein!!! Apesar de as vzs estarmos desanimadas, achando que nada está dando certo, temos que continuar confiando que Ele nos quer felizes...
    Beijos e continue sempre assim e feliz em seu casamento!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, Deus sabe o tempo certo pra tudo, nós precisamos apenas fazer a nossa parte, tendo paciência e seguindo em frente.
    Achei super lindo esse quadro que vc pintou. Super criativo.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe sempre dizia que Deus é quem sabe a hora, nos queremos tudo a tempo e a hora mas na verdade ómente ele é quem sabe
    Linda sua historia, bjoss

    ResponderExcluir
  4. Linda sua história!Tenho acreditado muito no tempo de Deus !!Parabéns!

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...