quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E já se foram 6 meses...


Há quem diga que esses são os meses mais difíceis, já a maioria acha que no começo tudo são flores. Eu sei de uma coisa: tanto faz hoje como daqui há 20 anos, pouco importa se os filhos ja chegaram ou ainda esperam para conhecer esse mundo, a verdade que o meu coração diz e enxerga é que será para sempre assim, sempre acordar com um sorriso e dormir com um beijo, gargalhar na cama juntos por qualquer besteira dita, sempre ter um parceirão ao lado pro que der e vier, se entupir de doces juntos, engordar juntos e depois tomar varios laxantes juntos também...rsrsr O que eu sei é que o plano que nasceu no coração de Deus não será destruido por nada. E esse sentimento que o mesmo Deus nos deu é a coisa mais linda que alguém pode sentir, é o que me conforta e me motiva todos os dias.


Fotos daquele final de tarde sob as árvores que jamais esquecerei.












5 comentários:

  1. OI minha linda, primeiro quero agradecer pela sua visitinha e pela sua amizade, e depois podemo conversar um pouquinho sobre nossas vidas...então minha amiga o que te tenho pra te contar daria um livro, mas vou indo aos pouquinhos...vc tava lindaaaaa no casamento, espero que Deus nosso Senhor abençoe todos os dias de suas vidas...!

    ResponderExcluir
  2. Ahh esqueci, me mande um e-mail clau.dri@bol.com.br, que te conto um pouquinho te mim, e quem sabe possa ajudar sobre suas duvidas, mas de primeira posso te garantir que o melhor vc já tem...a vontade...isso já é um caminho e meio andado...rsrs bjs no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. concodo plenamente com vce!! rs.
    esse negocio de qe no comeo é tdo bom e depois piora, ou ao contrário é conversa, desentedimentos são inevitáveis, a qlqr tempo de casamento, basta a vontade, e não ter orgulho, para admitir erros e nem perdoar, assim se vai longe!
    vce estava linda!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vc estava tão linda no casamento...aliás vc é linda né...comigo tbm foi assim...me perguntaram uma vez se nos primeiros meses eu não pensei em separ, pq com todo casal era assim..eu disse, claro que não, a pessoa ficou me olhando como se eu estivesse mentindo kkkkk.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Mírian! Deixei dois comentários ontem...não os encontrei hoje! O que houve?
    Parabéns de novo pelos 6 meses de casamento!Que Deus continue abençoando vcs, tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...