domingo, 18 de abril de 2010

Idéia



Um assunto que tem me deixado confusa é sobre qual íten decorativo usar na parede da cabeceira. A princípio tinha pensado em colocar uma prateleira estreitinha como essa e colocar nela um quadro, uma palavra LOVE e mais um enfeite qualquer. Porém Júnior não gostou da idéia.



Depois pensei em fazer uma parede listrada, só que já me enfadaram as listras na parede devido a minha sala atual ter a maior parede sendo listrada, muio linda por sinal


Então ontem, maridão dormindo e roncando me fez perder o sono... Vim para o computador e fiquei olhando nossas fotos de casamento, acho que nunca vou cansar de olhá-las e então me veio a idéia:


vou dividir a foto ao meio e fazer dois quadros que se complementam. Usando um guardanapo lindo verde (alguns ítens do quarto serão verde) de decoupagem que achei vou decorar a moldura. Num esboço muito mal feito, o layout ficaria mais ou menos assim.



Isso redondo é um espelho, copiei desse foto:



Ele me faz lembrar a lua cheia escondendo-se atrás de uma montanha...rsrs Santa imaginação! Eae meninas, o que acharam???

5 comentários:

  1. Olha sofro dessa mesma dúvida, mas como ainda nem comecei a decorar meu quarto, vou olhar todas as tuas dicas.
    Oiii
    Tem selinho prá vc lá no blog.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. vIM DEIXAR UM BJ E AGRADECER SEU COMENTARIO NO BLOG!mUITOOOOOOOO OBRIGADO PELA AMIZADE E PELA FORÇA VIU!mIL BJS PRA VC!

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam! adorei o blog. Lindas as fotos de casamento..achei tão lindas que acho que vc poderia dar mais destaque a elas..talvez centralizando mais as duas fotos e diminuindo o tamanho do espelho e centralizá-lo com o criado mudo. Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Uma graça os ambientes, adorei!

    De muito bom gosto o seu blog, depois passa no meu. Beijos*

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...