segunda-feira, 7 de junho de 2010

Árvore nas paredes dos pequenos

Estou com infecção urinária, é uma dor horrível abaixo da costela e calafrios o dia inteiro... Não fui trabalhar hoje e pude ter certeza de algo que sempre desejei: ficar em casa o dia todo cuidando da casa, dos guris(que ainda vão chegar) e das coisas do marido... E por falar nele... A CADA DIA QUE PASSA EU O AMO MAIS E MAIS. O nosso relacionamento chegou a um nível de cumplicidade, companheirismo, parceria tão grande que finalmente eu posso dizer que confio plenamente nele. Nunca consegui confiar em homem nenhum nessa vida...
Mas vamos ao que interessa. Pesquisando fotos de quarto de bebês ( estou me inspirando porque a partir de agosto, quando faremos 1 ano de casados vou suspender a pilula) notei em muitas fotos árvores nas paredes... E francamente, estou encantada!!!


beijos flores e uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Oi obrigada pelo pitaco lá em casa, tó bem feliz com os pitacos de todos.
    Agora que linda a sua confiança no seu amor, isso é raro hj em dia poder confiar tanto numa pessoa, e tomara que o pipolho ou pimpolha venha logo prá alegar mais ainda a vida de vcs, ter um filho é algo inexplicavel, vc vai ver quando ter, quanto as arvores nos quarto esse adesivos estão cada vez mais lindossss!
    E melhoras beijos

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...