quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bom diaaaaaaaaaaaaaa

 Parece que voltei aos meus 16 anos quando tinha que esperar a meia noite e conectar para pagar um pulso só... Minha internet está uma porcaria, só funciona de manhã cedo, por isso que ando um pouco em falta com vocês meninas... Vim aqui hoje ompartilhar uma descoberta de ontem. Esse blog aqui  é tuuuuuuuuuuudo!! Tenho certeza que um monte de gente vai perder horas nele (ai ai se eu pudesse).

Olha que fofoesse abajur:

E esse aqui:
Fiquei encantada com essa roupinha de bebê e a tiara, lá ensina a fazer tudinho!
divirtam-se meninas!

Um comentário:

  1. Quanta coisa meiga e fofa tem lá. Obrigada por compartilhar. Vc viu que peguei uma fotinho do seu blog , gostou né. Os créditos estão lé direitinho. Bjs

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...