segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A bonequinha de lavar banheiro..

Desde que vi essa garotinha na casa claudia há uns meses atrás fiquei maluca!!!!!!!!!!!
ontem em minhas andanças pela internet dei-me de cara com ela, não aguentei, comprei!! Quem já imaginou ter uma escova de banheiro loirinha e de vestido rosa?
Agora é segurar a ansiedade para tê-la em casa...E por falar em ansiedade vimos sábado Tropa de Elite 2.


Meu Deus que audácia desse filme... Olha, mesmo para quem não gosta desse tipo de filme, vale muito a pena ver, e vejam no cimena minha gente, vamos dar bilheteria para leva-lo ao oscar... Muito melhor do que o 1, sabe aqueles filmes que a gente fica a semana toda pensando neles? tô assim, uma peninha do capitão Nascimento...

Um comentário:

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...