sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um dia bom...

Ai que vontade de gritar!!!!! Ontem a greve dos bancos acabou e pra falar a verdade eu quem estou acabada... Imagina o que são os clientes desesperados dentro de uma agência minúscula, cheios de fúria e problemas para eu resolver?? Mas estou viva, e apesar de tudo feliz... Conversei com minha gerente ontem e dei um basta... Daqui há 6 meses saio do banco se Deus quiser, chega, liberdade!!! O que vou fazer?? Ainda não sei... Só sei que stress, pressão, metas... NUNCA MAIS!!

                                         * só porque amo demaissss esse filme
 e essas imagens fizeram o meu dia começar bem melhor...
e vou trabalhar hoje de alma lavada porque sei que a minha felicidade plena agora tem hora e data marcada para chegar!!
Tenham um ótimo dia meninas!

5 comentários:

  1. Bom dia Míriam,
    Também passei por dias estressantes quando trabalhava. Um tempinho pra você é mesmo a melhor solução para "se encontrar" novamente e ser feliz de novo :)
    Bjs e boa sorte.
    Obs: também adoooooro esse filme, e tem como não gostar?

    ResponderExcluir
  2. Algumas decisões precisam ser tomadas e não podem ser sempre adiadas. Se é isso que você quer e te faz feliz, parabéns, bem vinda ao meu mundo! Precisa ter coragem para jogar tudo para o alto. Bjs boa sexta feira.

    ResponderExcluir
  3. Vou acabar escrevendo um livro de tão grande que vai ficar rsss...eu tinha uma carreira bem sucedida na área financeira em um estúdio de televisão da TV Bandeirantes, fiz alguns trabalhos como modelo para tv na época que existia o Mappin, mas em 1999 resolvi jogar tudo para o alto e cuidar do meu filho mais velho. Hoje ele está com 19 anos mas na época tinha 8 e é uma idade em que as crianças precisam de muito mais cuidado e atenção. Eu senti essa necessidade dele e tive que optar em ser uma excelente profissional ou ser uma excelente mãe. Optei pela segunda. Depois de 1 ano em casa, tentei voltar ao mercado, trabalhei por mais 9 meses numa grande multinacional alemã, com bom cargo e salário, mas mais uma vez tive que fazer minhas opções. Eu quis o meu segundo filho. Larguei tudo de novo e tive meu pequeno. A partir dai resolvi ser simplesmente mãe, esposa e foi em 1999 que descobri meu talento para o artesanato. A partir dai passei a ser uma pessoa muito mais feliz! Mas cada um tem que encontrar o seu caminho. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu tb ADORO esse filme! É lindo demais *.*
    E essa cozinha rosa e branca, estilo Barbie Girl?
    Adorei o blog, voltarei mais vezes!
    Beijinhos....
    http://decormarie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...