quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tá, tá bom, é Natal!!!!

Meninas, juro que esse post é só por causa de vocês!!!
nunca me liguei em Natal, minha família toda está no nordeste, aqui só eu, meus pais e meu irmão e depois que me converti e entendi o verdadeiro sentido do Natal então... 25 de dezembro pra mim é um dia muito esperado por causa do feriado... Nada contra, pelo contrário, acho lindo quem reune a familia em torno de um banquete e etc, mas aqui em casa a gente verdadeiramente celebra o nascimento do salvador todos os dias... Esse ano mais uma vez eu e marido vamos passar o natal em Ilha Grande, por falar nisso vou colocar fotos nesse post só para incentivar ainda mais quem tem vontade de conhecer... Sem dúvida é o lugar mais lindo do Brasil! Ah, e voltando ao Natal, olha que fofa essa árvore que encontrei aqui:

 Agora o Natal passado na ilha:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...