segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dúvida

Tudo bem que eu já estava pesquisando há um tempo sobre quartos de bebê. Mas agora que eu sei que tem um biscotinho aqui dentro, eu tenho que me apressar em decidir sobre o quarto. E o pior é que vão entregar o ap esse mês (espero em Deus) eu vou ficar maluca com tanta coisa para ler sobre gestação, o chá de bebe para aprontar, as lembrancinhas da maternidade, caminhar todo dia e preparar o quarto do baby!!!!


Uma dúvida me atormenta: eu ainda não sei qual estilo prefiro...

esse quarto desde o princípio era meu favorito, se for menino é só trocar o rosa por amarelo. Adoro essa mistura de cores, o contraste do marrom, sem falar que dizem que cores algre deixam o bebê mais espertinho. Enfim, esse estilo moderninho é de enlouquecer!

Mas aí eu me deparo com fofuras como essa:
por outro lado, quem nunca sonhou em ter uma bailarina para fazer um quartinho romantico desse?
tem como resistir a essa combinação de cores?? e o tema de passarinhos? vou ficar maluca desse jeito...

e ainda tem um meio termo, uma cor tranquila, porem moveis com design mais moderno, macaquinhos e arvore pintados na parede...
Me ajudem meninas, a opinião de vocês sempre conta muito!
Ah, o baby e eu estamos muito bem, família muito feliz, anciosa pela primeira ultra que vai ser dia 21.
bjsss

5 comentários:

  1. Acho que vc deve se preocupar com a decoração depois dos 4, 5 meses, por enquanto, vá estudando o que vc gosta e quando for a hora vc ja tem ideia do que fazer ou do que quer, ainda mais é legal saber o sexo do bebê. Quanto ao resto, vc da conta, va fazendo listas do que vc quer, de como será a decoração do cha de bebe, enfeite maternidade...etc...ansiedade demais faz mal para a mamãe e bebê fique calma e assim vc conseguira tudo o que quer.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sou mãe de meninos, vc sabe né? 2 meninos hehehe e achao que se eu ficasse grávida hoje, serima menino de noooovo!
    Portanto eu fico com o da ultima foto...o azul....
    O rosa tbém é lindo....Agora ocolorido é bonito...mas parece que foge do momento bebê...me parece ser para quando estiver mais crescidinho...será?

    beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  3. Oiii, vim agradecer a visita no meu bloguinho e dizer que amei o seu e já tô te seguindo tá!!!
    ahh e quanto aos quartos, voto no ultimo, qualquer oisa é só trocar o azul pelo rosa e fica lindo do mesmo jeito!!!

    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga voltei aqui porque estava dando uma olhada nos blogs que sigo, e olha só o que a Isabella postou no arrumadíssimo hoje! Vim so para deixar o link...corre lá vc vai amar....

    http://arrumadissimoecia.blogspot.com/2010/12/quartinho-de-bebe.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Arrumadssimo+%28ARRUMAD%C3%8DSSIMO%29



    Ou www.arrumadissimoecia.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam! Parabéns pela gravidez!
    Que este bebê seja muito abençoado por Deus e que traga muita felicidades para o casal.
    Agora amiga, concordo com tudo o que a Andréia Lica falou, vá fazendo listas e não se precipite com a decoração do quartinho, espere um pouco, amadureça as idéias. Eu sou a favor de quartos mais neutros. Estímulo é bom, mas no lugar de brincadeira, não no quarto de dormir.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...