segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Idéias



Oi lindonas!!!!!!!!!!!! Acabei de voltar de Ilha Grande, o natal lá foi ótimo, estou igual a uma manga rosa...rsrs Gente, acho que depois dessa viagem tomei consciência de que sou uma mulher grávida e tenho que me privar de algumas coisas... Fui parar no hospital com falta de ar e levei uma bela de uma bronca do médico porque eu tinha ido para Lopes Mendes... É a praia mais linda que eu conheço, paradísiaca mesmo, mas para chegar la temos que passar por uma trilha mata adentro, é só meia hora de caminhada, mas tem muito barro e é uma subida muito íngrime, Deus me livre de levar um tombo...
Mas é isso, de volta à vida normal, vamos à idéias mara que tirei desse blog.

Olha que lindo esse expositor de lápis de cor harmonisiosamente ordenados.... amei essa idéia


E esse porta brinquedos em forma de forminha de cup cake? só não achei pra vender... : (


para quem não tem espaço para criados mudos (eu) ess'sas prateleirinhas são uma ótima opção
Eu já pensei nisso!!! como no quarto não dá para colocar guarda roupa suficiente, dá para colocar um na sala, o mais simples possivel para que fique parecido com uma parede (vou fazer isso no quarto do baby para esconder o computador).
É isso florzinhas, uma ótima segunda feira, ano novo vem aí minha gente!
bjssss

8 comentários:

  1. ô amiga cuidado viu? descansa bastante p/ cuidar do seu filhotinho!!rs amei essas decorações principalemtne a do lápis!!1
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Ás vezes a "ficha" demora mesmo cair, quando eu estava no começinho desse 2° gravidez, ao invés de jantar, comi coxinhas. Fui parar no hospital por causa do mal-estar e levei aquela bronca do médico, rsrsrs
    E você, a sua barriguinha já está aparecendo? Mostra pra gente vai?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    pelo jeito abusou um pouquinho no
    natal né? Cuidado com o seu
    Baby viu???
    Achei todas as idéias de decoração maravilhosas, a do guarda roupa que parece uma
    parede é ótima!
    Tenha uma Boa semana!
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. Querida, cuidado, exercício ao qual não estamos acostumadas na gravidez pode levar até a um abortamento!
    Eu amei a idéia dos lápis de cor, mas onde poderíamos achar tanta variedade de cores? O porta brinquedos de forminha é o máximo e acho que adotarei a idéia do criado-mudo prateleira no quarto dos meninos.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  5. Oi dona Miriam.....tá precisando levar uma bronca né?
    como assim moça, cuida dessa barriga heim?

    menina meu blog tem me dado desgosto ultimamente viu...primeiro foi o virus no comput, agora troquei o comput e o blog da pau....ah neim

    Espero conseguir resolver

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina, que perigo!!! Gravidez não é doença mas a gnt tem que se cuidar!! Amei o cupcake pra guardar os brinquedos.. meu filho ia amar!!! Aproveito pra te desejar um feliz ano novo pra vc e sua família, que seja um ano de muitas benção de Deus!!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Querida, que seu 2011 seja de muito amor, paz, saúde e realizações. Que seu bebê traga a alegria para sua casa.

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Acabo de depositar na sua conta
    ag. 2011 a importância de 365 dias de
    felicidades, prosperidade, paz e amor.
    Espero que rendam juros de 100% em saúde
    e amizade. E que Deus esteja sempre contigo e sua família.

    Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...