sábado, 22 de janeiro de 2011

Primeiras fotenhas do meu ap novo!!


Gente, acho que finalmente a novela do apartamento vai acabar... Semana que vem se Deus quiser eles liberam para morarmos... Enquanto isso vamos ajeitando aos poucos, do jeito que o dinheiro deixa.
O lustre eu comprei as cegas, sem saber de nada da sala ainda mas eu achei que combinou direitinho...

O rack flutuante ficou do jeitinho que eu imaginava... Eu nem ia fazer o painel mas o marceneiro falou para eu comprar a chapa de mdf que ele não cobraria a mão de obra. Cara, vale muito apena procurar um marceneiro competente do que fazer os móveis nessas lojas famosas. A qualidade não fica atras, mas a diferença do preço... O que eu paguei em todos os móveis do ap, daria para mobiliar mais dois apartamentos e meio se fosse numa loja conceituada.

 Eu tinha desistido da parede listrada, mas o marido não abriu mão... no fim acabei gostando de novo...rsrs
Como a parede ja ficou bem chamativa vou fazer o resto da decoração toda bege e branca, e na parede adjacente vou fazer uma tela branca.

Eae meninas meu ap ta ficando bonitinho??
bjs e um ótimo domingo

8 comentários:

  1. Oie Miriam
    Ta ficando muito bonitinho mesmo seu ap
    Eh verdade a parede listrada vai impedir de colocar muitos quadros senão ficara poluido visualmente mas arrisca alguma coisinha delicada que acho que fica bom
    O painel ficou muito bonito sim e acho que super valorizou o rack
    Parabens pela decor
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando lindo seu ap!!!!!!!!!!!!!!!A parede ta uma graça!!! Parabéns!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o rack....e é verdade, a parece não sustenta quadro já tá muito chamativo, mas tente algo bem clarinho....tipo riscos de imagem...tendeu? ou algo em tons bege, será?

    Parabéns pelo novo apto e é claro que Deus quer o melhor para você amiga!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiiiiii tá lindo
    seu novo apê...eu amei!
    Boa semana!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. adorei a parede listrada. Gostei do azul!! muito bom gosto!!

    ResponderExcluir
  6. a sala tá linda, vcs tem muito bom gosto... parabéns..

    e a barriguinha já tá aparecendo?

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o rack flutuante e a parede listrada. Acho que algo em branco ficará bem bacana nesta parede. O lustre eu ameiiiii...rs
    Obrigada pela visita ao meu ape. Apareça!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Pensei muito em vc ontem e não sosseguei até vir aqui!
    Quantas novidades boas:)
    O ap tá lindo!!!
    Já podemos chamar o baby pelo nome. Samuel...nome lindo e bíblico.
    Quanta coisa boa!!!

    Bjs e um lindo final de semana

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...