terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um jeito facim de pintar uma árvore na parede

Bom dia flores!!!
Tenho uma má notícia e uma boa, qual você quer primeiro? a má?
estou com crise de asma... : (
a boa?
Uma semana toda em casa, iupi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
essa semana vai render altos trabalhos... na próxima quinta é a festa surpresa da minha melhor amiga que estou planejando a um tempinho já, ou seja, um monte de coisa que eu queria fazer para a decor e não podia por falta de tempo agora eu posso!! Vou ter que me virar para ir ao centro comprar as coisas sem o povo do meu trabalho me ver...rsrs
Essa idéia é o máximo, tenho certeza que muitas de vocês já viram, mas vale a pena ver denovo (rsrsr). Um jeito bem mais fácil de pintar uma arvore ou qualquer outro desenho na parede.












créditos: Mania di Maria

11 comentários:

  1. Oie,
    Uau, nunca tinha visto essa técnica, adorei :)
    Melhoras para você com a crise de asma
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Eu ainda não tinha visto essa técnica!!!Que pena que vc está com asma, cuide-se viu!! Bjos!! Melhoras pra vc

    ResponderExcluir
  3. Xeu ver se entendí (loira)
    é através da sombra?

    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  4. Miriam q legal , nunca tinha visto nada parecido... Obrigada por partilhar com agente.
    Bjssssssss e melhore.

    ResponderExcluir
  5. Lindona, vai ver o que a Isabela postou hoje, que lindeza de quartinhos de bebê...olha o link http://arrumadissimoecia.blogspot.com/ acho que vc vai se inspirar um pouco.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi míriam... também não conhecia essa técnica... mas parece ser muito boa!
    ixiii uma semaninha de folga forçada...
    isso tem um lado bom que é ficar em casa e
    outro ruim que é a crise de asma!
    ahhh fiquei curiosa com as idéias pro niver da
    sua amiga... depois mostra pra gente o que você fez de bonito!
    Melhora pra você querida!
    bjooo em vc e no Baby!
    Fica na paz

    ResponderExcluir
  7. nooooooossa..amei a técnica de pintar desenho....maravilhoso mesmo

    obrigada pela visita, e cuida bem dessa asma viu?!

    melhoras

    beijos

    ResponderExcluir
  8. I love the idea for painting the tree on the wall. I think I will try that eventually.

    ResponderExcluir
  9. Adorei esta ideia. Vou colocar em prática já. Eu tinha muita vontade de pintar uma árvore dessas que tenho visto por aí nos blogs, mas ficava com medo de errar e aí ter que fazer a pintura da parede toda de novo.
    Adorei, muito obrigada por compartilhar.

    Tem selinho para você lá no meu blog.
    http://desejoconcedido.blogspot.com/2011/02/selinho.html

    Beijos,
    Alexandra.

    ResponderExcluir
  10. Nossa...ficou bem mais fácil depois deste post...adorei a idéia...Seu blog tb é um charme...bjs...e se quiser me visitar vou amar...

    ResponderExcluir
  11. Este é melhor blog sobre pintura de árvore na parede que eu procurava!!!
    Parabéns pela postagem e obrigada por postar. Virei aqui mais vezes agora.
    Também tenho asma (ô dureza!) mas também tenho JESUS (que me sustenta).
    Depois postarei como ficou minha árvore.
    Vamos ser amigas?
    Meu blog: http://obradasnossasmaos.blogspot.com
    http://sissybemcasadosespeciais.blogspot.com
    Estão meio abandonadinhos porque tb sou pastora...aí já viu o tempo...
    esqueci: http://soaverdadeverdadeira.blogspot.com
    Me add no Face: Tânia Guahyba
    Vai ser um prazer falar de Jesus e artesanato contigo.
    Deus abençoe você, seu amado esposo e seu baby!! <3

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...