segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vontade...

Se eu pudesse agora viajaria nesse estilo...

 Me hospedaria num lugar com uma vista dessa

 Usaria esse vestido
 E iria aplaudir esse pôr do sol
 E antes de dormir, lógico, mataria meu desejo!!! sim eu amo junk food!!!!!!!!!
E finalmente dormiria numa cama como essa
Seria tão bom se a vida fosse assim né?? mas ela não é... não é nem 8 nem 80. Não dá para fazer tudo que temos vontade, a não ser que alguém aí queria virar hippie, colocar uma mochila nas costas, não pentear mais o cabelo e soltar pum a vontade (porque todo hippie que eu conheci era folote...rsrs). Também não podemos encarar essa senhora como um senhor escravocrata. Vive bem quem consegue fazer as obrigações com alegria, sorrir durante uma segunda feira cinzenta e sonolenta. Há também o grupo dos corajosos (nesse pretendo inserir-me brevemente) que largam tudo e vão fazer o que gostam e acreditam, e que o dinheiro seja consequência. A verdade mesmo, é que essa senhora passa muito rápido, precisamos conhecê-la cada vez mais de perto e não apenas vê-la passar. Reclamemos menos, sonhemos mais e saibamos fazer da vida nossa aliada!

3 comentários:

  1. Realmente, você está bastante inspirada.
    Eu me contentaria com apenas um dos ítens.
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. ah..quanta inspiração... vontade de fazer tudo isso e mais um pouco..hehehe

    acho que por enquanto só o sanduíche está ao meu alcançe...rsrsrs

    e como tá a barriguinha, já tá aparecendo?

    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Olá Míriam,
    Olha só, no mês passado eu fui na consulta e ela me disse que engordei muito, foram o peso de 2 meses em 1 só, rsrsrs
    Então ela me deu dicas para manter o mesmo peso para equilibrar esse mês, por exemplo, não estou usando açucar em nada, tomo um bom café da manhã e um bom almoço com bastante salada, porém não janto, como uma sopa ou alguma coisa leve.
    O meu lanche da tarde está sendo só frutas e nada, mas nada mesmo de doce, pelo menos por enquanto.
    Ai amiga e como eu fui forte! Nenhum chocolatinho ou docinho nesses 20 dias que se passaram, rsrsrs
    Mas acho que vai valer a pena!
    Eu quero parto normal, igual do meu filho Arthur. As contrações doem muito, mas na hora do parto tomei anestesia, ele nasceu super bem e horas depois eu já estava andando e cuidando dele, a recuperação é ótimo, sem falar na experiência divina que é um parto normal :)
    Bjs.

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...