sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A barriguinha e um pedido de ajuda.

Estou tão feliz...
além de estar morando na nosso próprio apartamento, embora não consiga achar ainda um sapato, na última terça feira o Senhor concretizou mais um sonho meu... Desde pequena eu sempre falei que ia casar com 25 anos com um surfista, engravidar 1 ano depois e ter meu primeiro filho homem. Tudo, exatamente tudo se cumpriu!!! É isso que acontece quando colocamos Deus em primeiro lugar e deixamos o resto, os nossos desejos com Ele... Deus eu te amo mais do que tudo e sou mt mt mt agradecida por todas as tuas obras em mim!!

Meu amor mal cabe em si de tanta felicidade, acho que eu nunca o vi assim tão empolgado... tratou logo de comprar uma roupinha de macho!! rsrs

Agora um pedido de ajuda...
Vou ter que fazer dois chás de bebês para Samuel, um em cada cidade. O daqui de Rio das Ostras vai ser clássico, azul com tema de ursos. Esse já está quase tudo decidido. Agora em Campos, já que vai ser em junho vou fazer um chá de bebê de festa junina... não sei o que fazer de lembrancinha. To pensando em comprar aquelas marmitas de aluminios, colocar dentro dela brigadeiro e amarrar com uma chita, mas eu só achei ela em um site e é 4 reais cada... Meninas se vcs souberem de algum site ou mesmo em suas cidades se tiver um fornecedor mais barato por favor me avise, a marmita é essa:


Ou mesmo se vcs tiverem outra idéia de lembrancinha me passem, e outra coisa, eu preciso de alguma forma deixar essa festa junina com uma carinha de chá de bebê, o que vcs sugerem?

14 comentários:

  1. Oiii você já procurou no site do Mercado Livre o ou Toda Oferta?
    Acho que em um destes dois sites você acha fornecedores mais baratos e até outros formatos de caixinha para brigadeiro!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga so me veio a cabeça a lembrança que ganhamos no chá de mulheres de 2010, o qual o tema foi festa na roça....a lembrança era uma trouxinha de pano xadrez, com guloseimas dentro, amarrada ao um pedaço de graveto, achei linda....quem sabe vc aperfeiçoa e fica barato.

    Beijos

    Ah hoje postei sobre ser elegante ao se hospedar com algum amigo, vai la dar uma olhoada, quem sabe vc gosta.

    http://www.joanacampos.com/2011/02/estes-descanos-estao-pronta-entrega-ali.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam!!! Parabéns!!! Realmente Deus é tremendo, e se alegra em satisfazer o desejo do nosso coração!!!(Aleluia)Então pra festinha ficar com cara de chá de bebe, faz aquelas bandeirinhas, em azul e branco e desenha carinhas de bebe, mamadeira, etc... acho que fica legal!!!E sei lá se não ficar muito complicado, vai caracterizada vc e mais algumas convidadas. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Miriam, minha colega fez a marmitinha com aquelas de alumínio e tampa de papelão que a gente compra em loja de embalagens. Você poderia colocar doces da época como pé de moleque, doce de abóbora, etc.Amarrar com chita e colocar um tag com nome dele. espero ter ajudado. Bjs
    Deus a abençõe
    Miriam

    ResponderExcluir
  5. Olá! Faço trabalhos em artesanato e sou de Campos, e quando li o seu post logo me veio na lembrança o convite e centro de mesa de um aniversário na roça. Coloquei em um post para que você possa ver, dá uma passada lá.
    http://atelierressignificando.blogspot.com/
    O convite vai dentro do ovo e vc precisa quebra-lo para encontrar. Fez o maior sucesso. E como vc quer para nascimento, pode ser uma boa idéia.
    Beijinhos e felicidades com seu bebê.

    ResponderExcluir
  6. Sua parede ficou linda!!!! Que delícia morar no que pe nosso né?
    E esse macacacão de mini gente? Amei!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Passei pra agradecer sua visita. Tenho duas sugestões pro seu chá de bebê, uma esta em meu blog, potinho pra brigadeiro de colher, voce tão talentosa e caprichosa, vai conseguir fazer. Outra esta nesse endereço: http://projetosinventivos.blogspot.com/2010/04/outros-ambientes-da-mesma-festa.html. Achei bem bacana, original e facil de fazer tambem. Espero ter ajudado. Apareça sempre. è um prazer. Bj

    ResponderExcluir
  8. Amei aquela idéia da arvore com o macaquinho, Sera que voce me mandaria a foto por e-mail, vou tentar pintar em meu atelie. Se possivel agradeço de coração.Meu e-mail: alicebal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    você está sumida!
    tá tudo bem com você e o Samuel?
    achei o máximo fazer o chá de bebê
    em estilo caipira... vi algumas idéias pela
    net... se quiser que te envie me passe seu email!
    bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  10. oI MÃEZINHA LINDA, LÁ NO MEU BLOGUINHO TEM MAIS SELINHO PRA VC VIU..O SEU BLOG ME INSPIRA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Miriam, passa lá no meu blog tem um selinho pra vc amiga!!Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oiee..,
    Ando meia sumida da net ultimamente.., mas não poderia deixar de vir lhe dar um olá.
    Adorei a idéia do chá de bebê junino... por enquanto não tenho nenhuma idéia de que tipo de lembrançinha vc poderia dar... mas se eu ver algo, ou até mesmo a marmita mais em conta, eu te falo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Linda, a idéia que eu ia te dar era exatamente a que a Miriam deu. vou te dar um link de onde vi bonitinha...mas fora do tema festa junina só para vc ter idéia de como fica. Eu gostei muito e é muito mais barato que essas marmitas que vc viu.
    http://minha-casinha-nova.blogspot.com/2011/02/aniversario-da-isabella.html

    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...