terça-feira, 15 de março de 2011

O erro e o acerto

Meu Deus,como eu consigo ficar tanto tempo longe???
muita saudade de todas vcs...
Minha casinha ta quase pronta (tirando o quarto do baby), to louca pra mostrar aqui para vcs.
Eu tinha feito uma cabeceira com telas e courino branco, a ideia é legal mas na parede minuscula do quarto, e por cima do adesivo não ficou nada bom... fora a altura que erramos feio!!

A solução veio rapidinho! Peguei essa foto do casamento que gosto, dividi ela ao meio e emoldurei para esconder os furos, já que essa tinta foi uma misutura que fizemos, não ia mais conseguir a mesma tonalidade. Ta vendo aquele passarinho ali embaixo da arvore?? foi para esconder o terceiro furo... Cresci ouvindo meu pai dizer: pra tudo na vida tem um jeito... acho que aprendi!! rsrsr
E sobre a gravides?? Estou completando 19 semanas e a barriga esta imensa e eu também.. já engordei 7kg, to arrasada :( ... Fechei a boca hoje para os doces e as massas, também vou comer menos no almoço, até os 6 meses não posso engordar mais nada...
beijossssssssssssss

7 comentários:

  1. Oi Miriam
    Ficou otima a solução dos quadrinhos e passarinho
    Vc tá linda de maezinha
    Parabéns!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Relaxa amiga...gravidez é assim mesmo.

    Quanto a cabeceira vc achou um geitinho né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi queridaaaaa!
    que saudade ...vc sumiu...
    mais quer bom que tá tudo ok
    com vocÊs!
    amei a solução que deu pra cabeceira!
    bjinhossssss

    ResponderExcluir
  4. Míriam,
    Alimentação é um problema, eu mesma passei por isso no final do ano, engordei mais do que deveria e agora tenho que controlar a boca até o bebê nascer, e é um sofrimento, porque no final a ansiedade é maior e a gente só pensa em comer doces, tortas, sorvetes, ahahaha

    Olha só, o puxador eu comprei em Pedreira, uma cidade do interior aqui de São Paulo que tem tudo sobre decoração, porcelana e coisas para casa. Mas se você tiver perto de você uma boa lojinha de artesanato, você com certeza vai encontrar esse puxador. E ele custa super baratinho, se não me engano foi 1,30.
    Bjs e boa sorte pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!! Que saudade mesmo!!! não encana com essa de engordar naum, é normal!!! Sua casa tá ficando linda!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mirian!

    Vim te convidar para participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte!
    Passa lá!!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  7. Amiga!!! Vc tá sumida!!! Ta tudo bem com vc, o bebê!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...