domingo, 26 de junho de 2011

Meu chá de bebê junino e notícias da gravides.

Oi minha gente!!!!!!!!!!!!!
Estou meio sumida, admito, mas nessa reta final é tanta coisa pra fazer...
primeiro vou mostrar a vcs algumas fotos do meu chá de bebê junino em Campos (esse diferente do outro bombou!)








Família linda, presente de Deus!!!

                                                    Agora vamos à gestação:

segunda feira fomos para o Rio, marido foi fazer curso e eu fui na aba ficar hospedada em um 5 estrelas...rsrs descansei bastante mas também levei um susto: após uma sessão de hidromassagem, sentei na cama para pentear os cabelos, e eis que uma poça surge abaixo de mim. Parecia que eu estava fazendo xixi sem querer. Fiquei desesperada, tinha certeza que estava perdendo líquido, pois era uma quantidade considerável e parecia água... Fomos correndo para um hospital, depois para outro que tinha aparelho de ultrassom, os dois médicos falaram que não era líquido, que o útero estava fechado e que devia ser algum líquido da vagia... como assim, dava pra encher meio copo de requeijão!!! Agora estou de repouso, e até que veio a calhar pq etrei naquela fase final que tudo dói, tudo pesa, o enjôo que não senti no primeiro semestre acho que estou começando a sentir agora, tá bom que pelo menos para de engordar na velocidade que estava.  Samuel ainda está sentado, já passei da 33 semana e as chances dele virar e eu ter um parto normal só vão diminuindo, e a minha preocupação aumentando... Mas o Senhor Deus sabe de todas as coisas e eu confio na Sua vontade.
Agora mais um pedido de ajuda: alguém sabe me indicar a melhor marca de mamadeira?? me falaram da MAM, mas ela é meio difícil de achar todos os tamanhos.
bjs meninas

10 comentários:

  1. Que linda grávida junina! Amei.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que charme de festa!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EU TBM VOU FAZER 2 E UM SERÁ JULINO RSRS!! QUANTO AO QUARTINHO DO GUILHERME EU DESISTI DAS LISTRAS NA PAREDE TO COM MEDO DE NAO DAR CERTO RSRS@@
    QUE SUSTO Q VC TEVE HEIM.. TB TO PESADA TUDO DOI MAS TENHO Q DEIXAR TD PRONTINHO SÓ NAO MONTEI O BERÇO AINDA POIS MINHA MAE E MINHA SOGRA TEM SUPERTIÇAO Q SÓ DEVO MONTAR DEPOIS DE NASCER . AI JA VIU NE .. O SAMUEL É PRA QUANDO?
    BEIJOCASS

    ResponderExcluir
  4. Que festa linda ein? família linda também!!! e vc como sempre arrasando! está maravilhosa!! Que susto ein? ainda bem que não era nada demais! Agora se cuida pq está na reta final rsss Bjocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Míriam querida, essa deve ser sua profissão viu?! Você prepara festas lindas, tantos detalhes, coisas fofas e com capricho e dedicação, parabéns de verdade. Seu filhote terá fotos lindas de 2 chás de bebê ;)

    Sobre o parto, é uma pena que seu bebê não tenha virado ainda. Eu não fiz cesáriana não, eu tive meus 2 filhotes de parto normal. Minhas gestações foram tranquilas, meus bebês colaboraram e os partos foram abençoados. Claro que doeu, mas a gente aguenta, ahahaha
    Realmente a recuperação da cesária é mais cuidadosa, pois os pontos são internos e profundos, não pode fazer força e eles doem um pouquinho, assim dizem...
    Já no parto normal a recuperação é ótima, no mesmo dia você está tomando banho sozinha, dando banho no seu bebê, amamentando sem parar e 2 meses depois já pode começar a fazer exercícios, você se sente muito bem.
    Mas a verdade Miriam é que cada mulher reage de uma maneira, minhas 2 irmãs tiveram filhos de cesáriana, e uma ficou mal, sentiu dores, andava devagar e tal, já a outra se recuperou bem melhor, é difícil saber.
    Tenha fé em Deus que tudo vai dar certo, e cesária ou parto normal, o importante é a saúde do seu bebê e a sua :)
    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga blogueira graidinha!!! Vc simplismente ficou linda de caipirinha barriguda...e o seu chá fiocu uma graça!!!
    Descase no senhor que ele te dará o parto ideal pra vc!!! como a colega do comentario anterior disse: Cada mulher reage de um jeito...vc só tem que ficar tranquila!!!
    num vejo a hora de conhecer seu samuel!!! Eu amei esse nome, se ele for tão lindo quanto o neme vai ser um gatinho!!! rs

    ResponderExcluir
  7. seus 2 chasde bebe foramlindos parabens!!

    obrigada pela sua opiniao rsrsrsrs, e respondendo sua pergunta, meu parto foi normal ele nasceu com 3,555kg, e 50,5 cm...

    vc ta muito linda...

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Nossa hoje tive um sonho com menina, depois de saber que é meninão e ver o pipizinho dele ali ...

    Que susto em amiga , meu Deus ...

    Bjuss !!!

    ResponderExcluir
  9. Vi seu site e achei lindo seu baby chá. vou pegar a ideia do painel para fazer o do meu sobrinho postiço. bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...