quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fiz o enfeite da porta de maternidade!

 Fui eu quem fiz sim, e sem falsa modéstia ficou lindo!!!!!!!!! Vi o modelo no Elo7 e me apaixonei. Mas R$ 80 + o  frete?? TOPODENDONAUM!  eu tinha quase tudo aqui no meu baú-ateliê, daí foi só colocar a mão na massa. Fiz a circunferência de papelão nesmo, forrei com um tecido, cobri um monte de bolinhas de isopor com tecidos diferentes, fiz unslooks e pirulitos de feltro, colei tudo com cola quente, inclusive o ursinho. A plaquinha é um pedaço de papelão forrado e as letras já achei prontas para comprar. Pronto, em um dia fiz tudo e não gastei nem a metade.


Comprei esse macacão atoalhado por R$9,00 e dei-lhe o nominho do meu príncipe!


O papai de Samuca e a mamãe que mal podem esperar....
barriga de 35 semanas

Meninas, essa é para quem já fez cesária: por que umas marcam a data do parto e outras esperam os sinais do trabalho de parto para ir para o hospital? não sei porque da diferença...
Estou muito feliz nessa reta final, sonho com meu bichinho direto... algumas vezes sonho que ele tem cabelo toin oin oin pra cima e o olho esbugalhado.....kkkkkkkkkkkkk mas como diz o marido, o im portante é ter saúde!!!
beijos meninas

12 comentários:

  1. Olá
    adorei o enfeite da porta
    e esse macacãolzinho com nome ta mt fofo, como é feita essa letra, tecido comum? são dois tecidos em cada letra? parece ser encorpadinho! e vc costura à mão? qual nome dessa costura?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que lindaaaaaaa, ameiiii amei, ameiiiii!!! parabéns!!! e o macacão também ficou muito fofo!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Menina, que lindo que ficou o enfeite hein? Vc tem talento.. e que barrigão! Ta linda! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii, acabei de conhecer seu blog e foi paixão a primeira vista...tudo lindo, mas essa guirlanda de porta eu ameiiii...tbem to esperando um pequenino (Rapahel) mas infelzmente tive uns probleminhas e estou de repouso absoluto, queria muito fazer muitas coisas lindas, masss agora só dpois que meu "bichinho" chegar...bjus se cuida e muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. A ta obrigada! mas acho um pouco complicado rs
    e vc costurou à mão né? que tipo de costura usou?
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Vc é uma mamãe muito prendada!!! ficou lindooo o enfeite..ah e sobre a novidade..São tantas, mas ainda estou na esperar quando chegar tiro um monte de fotinhos e faço um post bem legal..bjocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vc é prendada, parabéns ficou lindo!
    Tenho mania também de ver algo e pensar posso fazer, e a sensação de fazermos algo para os pimpolhos não tem preço...Que barrigão mais lindo, falta pouco para estar com o Samuel nos braços...bju

    ResponderExcluir
  8. kkkkk!! Essa do cabelo esbugalhado é ótima!
    Míriam, eu fiz 2 cesáreas, com as datas marcadinhas. No primeiro, marquei para 2 dias antes da data prevista e eu já tinha um começo de dilatação. No segundo, eu estava em outra cidade, e não queria correr o risco do filhote nascer na estrada, então marquei para uma semana antes da data prevista no ultrassom.
    Sinceramente, acho que quem espera os sinais é porque, no fundo, tem a esperança de um parto normal light, daqueles que o bebê quase escorrega para ver o mundo...

    Quando fizer o quadro me mostra sim, vou adorar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, já ia me esquecendo do principal... (Ô cabeça!) Sua guirlanda ficou MARAVILHOSA! Um espetáculo! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o enfeite da porta da maternidade! Você é muito criativa! Ficou maravilhoso!
    Essa reta final é de muita ansiedade né? Que você tenha uma boa hora e que tudo corra muito bem!
    Eu não marquei o dia do meu parto, meu médico só adiantou um pouco porque iria viajar e ele mesmo gostaria de fazer a minha cesárea, mas eu senti os sinais do parto, não sei porque?

    Adoro acompanhar seu blog, estou ficando ansiosa para ver o Samuel também. rs
    Beijos Cá

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi, td bem? Obrigada pela sua visita...bordei a maquina sim, tenho uns desenhos lindos de BB, na verdade tava começando a fazer as coisinhas pro Raphinha, masss acabou que agora do de molho e ñ fiz quase nada, mas logo logo ele estará aqui e eu ente uma mamada e outra faço uns mimos...rs e o Samuel esta previsto pra qdo? que barriga lindaaa...bjus se cuida e fik com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Passei pra desejar que tenha um lindo dia!!!
    Rê!!!

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...