quinta-feira, 21 de julho de 2011

Recordar é viver.

Hoje eu estou tão retrospectiva... deve ser o bebê batendo à porta que está mechendo com a minha sensibilidade... Daí fui fuçar meu antigo blog sobre casamento (www.biluquinha.blogspot.com) achei esse post e vim reproduzi-los para que vcs entendam porque esse amor não pára de crescer:


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Depoimento do noivo

Meninas eu preciso compartilhar aqui hoje a minha alegria com vocês..

Ele, que não gosta de escrever, tem vergonha dessas coisas deixou um depoimento muito fofo pra mim no orkut:

O TOQUE DE DEUS.

Quem poderia imaginar que de uma historia de amizade nasceria um grande amor?!?!?!?! Aquela biluquinha sempre no seu biluca móvel parecida com a Barbie, sempre brincando, sorrindo com tudo q falava, com minhas brincadeiras... até q um dia me fez imaginar q a vida junto dela seria uma maravilha, sonhar com o futuro.Agradeço a Deus por nos unir, estou adorando essas fases da minha vida como namorado, noivo e daqui alguns meses MARIDO. Oro todos os dias para Deus nos fazer um casal abençoado, cheio da unção para servir e realizar os sonhos sonhados por ele. Amor, Deus me enviou para te fazer feliz a cada minuto do seu dia, sonhar acordado com nossos dias de casado, te esperar no fim da tarde para lanchar, sonhar juntos com nossos filhotes rsrsrs...Não sei muito colocar no papel mas o amor que sinto por vc não tem como mensurar pq é muito grande!AMOR EU TE AMO DEMAIS.... Beijão do seu NOIVO!      Só Deus mesmo para entender meu coração e moldar ele perfeitamente pra mim... Ele me faz tão feliz, tão plena, só ele me faz rir daquele jeito, só ele me faz suspirar a cada vez que ouço sua voz, como se fosse a primeira vez... É dele meu coração, meu afeto, minha dedicação... Amorzinho eu já sou a mulher mais feliz do mundo porque tenho certeza que Deus selou a nossa união eternamente.

6 comentários:

  1. Ai que lindo Miriam!!! è tão maravilhoso quando temos convicção que a pessoa com quem estamos nos relacionando vem do coração de Deus pra nós...Tem gente que não acredita, mas Deus cuida de tudo em nossas vidas e até os sonhos de menina que temos com príncipe encantado ele cumpre segundo a sua vontade, desde que o nosso desejo seja honrá-lo e cumprir seus propósitos nessa terra..Nosso Deus é maravilhoso e colocou pessoas maravilhosas em nossas vidas!!!!

    ResponderExcluir
  2. òia eu denovoo..
    Então, eu vou fazer o pré-natal de auto risco no Hospital São paulo por recomendação do Nefrologista, já que meu caso é muito específico,todos os médicos que passei me recomendaram a não fazer dois pré-natais para não me confundir com as informações cruzadas.... mas esse hospital tem uma ala que atende convênio, tem apartamento e atendimento tão bom quanto os de um outro hospital particular...Daí as consultas serão pelo SUS e quando tiver chegando perto prepararemos tdo para eu ganhar no apartamento, serão os mesmos médicos com atendimento e segurança particular..espero! rsrsrs Que Deus nos abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. Que amor lindo!
    E o presente pra ele é a chegada do baby!!!
    *.*
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo Miriam! E agora o Samuel vem pra coroar esse amor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindossss!
    Tão emocionante o seu post, na últimas semanas da minha gravidez também fiquei assim acredita?
    Que Deus abençoe sua familia!
    Boa sorteee!
    Estou ansiosa com você.rs

    ResponderExcluir
  6. Ai tão iludida vc Miriam! Ainda bem q não ficou sabendo das "escapadas" de Júnior antes do bebe nascer...poderia até te fazer mal...sou uma ex-namorada dele e mesmo depois do casamento continuamos nos encontrando, ele me falou q vc é chatíssima, q vive num mundinho de conto de fadas e q tem se cansado de tanta frescura, tudo é motivo de birra, q vc é extremamente infantil...cuidado querida! Juninho me conta bastante coisas negativas sobre vc! Eu ainda gosto bastante dele e nossos encontros são maravilhosos, ele é uma delicia...

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...