quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Notícias de Samuel

Oi meninas!!!
finalmente arranjei um tempinho para voltar aqui. Samuel mama muito, não aguenta esperar 2 horas para a nova mamada, o pediatra disse que nessa fase é normal, então quando ele pede eu corro e dou o peito! o negócio é que o bico está doendo horrores, não está rachado não, mas quando ele coloca a boquinha eu vou na lua e volto. Fora isso está tudo ótimo, meu bebê é um anjinho, só chora para mamar. O papai não poderia estar se saindo melhor, vcs acreditam que até hoje eu não troquei uma fralda de Samuca?? O papai faz questão de trocar... Tenho tanto orgulho do marido pelo pai maravilhoso que ele está sendo. Sou uma mãe muito feliz, confesso que as vezes bate um desespero pelo cansaço que sentimos, mas eu sei que com o tempo isso melhora. O parto foi muuuuuuuuuuuito tranquilo. Aquele medo todo que estava de cesariana realmente não tinha sentido. Maquiei-me para sair bem na foto, aliás é uma dica que dou para aquelas que ainda vão dar a luz, passar um lapis de olho, um batom para não sair com cara de alma penada na foto.Fui para a sala de parto as 9:30, as 10:05 meu príncipe nasceu, me segurei para manter os olhos abertos e poder fita-lo. "Um meninão!" foi o que ouvi das enfermeiras... Meu menino nasceu com 3.715 kg e 51 cm, cabeludinho, com poucas ruguinhas, um orgulho para o papai e a mamãe. Nasceu na quinta, dia 04 pela manhã, na sexta a noite já estávamos em casa. Por hora é isso meninas, não aguento ficar muito tempo longe daquela cabecinha cheirosa portanto perdoem a falta de detalhes, aos poucos vou voltando ao ritmo normal. Bjss


14 comentários:

  1. OOo ele é uma gostosura, não vejo a hora de estar com o meu nos braços!
    Se recupera bem e não perde nada, tire todas as fotos q vc puder!
    aaaa imagina eu quando der de mamar, eu não tenho bico e so consigo pensar nisso, ai ai ai
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. óóóóóóóooooo meu Deus do céuuuu flor seu menino é lindo demaissss
    que gostosasas primeiras fotinhos do Samuca
    ai consegui sentir até o cheirinho de talquinho dele...
    flor que Deus cubra sua familia de bençãos e que dê muita saúde e felicidade pra vc seu marido e esse novo serzinho que tá nos teus braços
    que vc tenha cada dia mais amor, paciencia, sabedoria, e guarde florzinha cada momento na sua memória, pq passa tão rápido, eles crescem rapidinho!!!
    Muitas alegrias e paz pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicinhaaaa...só de pensar que eu semana que vem tbem vou estar com meu Raphinha, já me dá vontade de chorar...amiga que Deus abençoe e acompanhe esse anjinho por todos os dias de suas vidas e que sua familia seja sempre essa benção de Deus...e qto ao bico, fique tranquila, do meu primeiro, tbem tive um pouco de dor, mas dai aderi ao bico de silicone e deu uma boa melhorada..tente ou converse com seu médico...parabens!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooooo!!!
    Como ele nasceu gordinho e grande.
    mesmo corridinho assim é muito bom ver fotinhos do Samuel.
    Jaja ele ta um folguinha amiga

    ResponderExcluir
  5. que gordinho0!!

    ôoóoh aproveita esse pai ai, pq o pai daqui num quer nem ouvir falar em fralda de cocô.. hahaha

    Bjoo0

    ResponderExcluir
  6. Tem razão em não querer sair de perto dele Míriam, aproveite cada segundo!
    Viu só como a cesariana é tranquila? Só não faça esforço por achar que está bem demais, eu fiz e meu médico queria me matar! Mas não tive nada não, só ficaria um pouco mais de repouso se fosse hoje...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ownn, que lindinho! Parabééns, querida! Tudo de bom pra vcs! Beijão, Carol e Davi ♥

    ResponderExcluir
  8. Que coisinha mais fofa!!!! Num disse que ía dar tdo certo?
    Que maravilha, mas uma vez parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga!!! Parabéns, parabéns, parabéns!!!! Ele é lindo!!! Ai que delícia...Dar o peito dói mesmo, mas insiste que vale á pena. Que Deus proteja o seu filhotinho, que do alto dos céus seja derramado sobre ele o óleo da unçaõ do senhor, em nome de Jesus!!! Parabéns também para o seu marido. Bjo amiga!!

    ResponderExcluir
  10. parabensss! ele é muito lindo!!!

    logo essa dor no seio melhora dai é só alegria uhauhauh

    da um bjo nele por mim!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Miriam, Samuel é lindão demais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Míriam, ele é tão fofinho :)
    Respondendo a sua pergunta, o Thomas completou 4 meses dia 11/08 e ele só mama exclusivamente leite do peito. Nunca dei outra coisa, nem chá, nem água, nem Nan, nem nada, até o 6 meses o bebê não precisa. Eu sempre tive muito leite e quando mais ele mama, mais meu leite aumenta.
    Se você tem pouco leite, dê o peito sempre que ele quiser e insista, é a chamada "livre demanda", pois quanto mais ele mamar, mais leite você vai produzir.
    Converse com seu médico sobre algum medicamento que possa aumentar seu leite. Pois vale muito a pensa amamentar Míriam :)
    Seja forte e tenha fé!
    Bjs e qualquer coisa é só perguntar

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo seu baby... parabéns! Aproveite cada minutinho dessa benção que Deus lhe deu; pois eles crescem tão rápido.
    Bjos e que sua semana seja iluminada

    ResponderExcluir
  14. Mirian, volta logo com o Samu, beijocas nesta fofura!!
    bjs

    http://usefulandfutile.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...