sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um agradecimento e um pedido de opinião

Cara, eu não sei o que seria de mim sem esse mundinho aqui cheio de fadinhas...
Gente muito obrigada pelos comentários de ontem, é bom saber que não estou sozinha nessa, que toda mulher passa por um período assim pós nascimento. O que eu tenho que aprender é que cada indivíduo é diferente, que  o que faz uma pessoa feliz, faz a outra infeliz... E no momento eu tô é querendo mesmo ir na contra-mão da sociedade... Deixa eu aqui com essa vidinha de amélia (que não faz quase nada em casa) que por hora ta muito bom. O negócio é que eu to querendo abraçar o mundo com a perna agora, é como se eu estivesse querendo afirmar para mim mesmo que eu dou conta de ser mãe, e mais um monte de outras coisas. Agora a prioridade é a  maternidade e em segundo plano a recuperação do corpo (aceito dicas viu meninas), o resto vem depois...
Agora como eu sou uma moça muito antecipada, já vou essa semana começar a fazer algumas coisas para o aniversário de Samuel (isso porque eu quero fazer tudo que eu puder com as minhas mãozitchas para enxugar bastante o orçamento). #PAUSA# Como é que a gente faz para espirrar sem acordar o bebê? Samuel acordou de novo por causa do espirro...rsrs #DESPAUSA# Então, eu estou mega em dúvida sobre dois temas:
* O pequeno príncipe: acredita que eu nunca tinha lido esse livro?? Li semana passada e chorei, me apaixonei... É uma festa bem mais clean, mais sofisticada e acho também que vai ser mais fácil de fazer devido a pouca quantidade de personagens, a cor dessa festa também é azul com amarelo e eu amo essa combinação, sem contar que Samuca vai ficar um luxo vestido de pequeno príncipe.

*Circo: não existe tema mais tradicional do que esse, e olha que eu não sou chegada a tradições, mas esse tema não tem como cair na mesmice nunca,!!! eu faria tipo um picadeiro com palhaço, mágico... Umas barraquinhas com pipoca, algodão doce, limonada, um fiteiro também...























E então?? deixe sua opinião ta??
beijos flores e um lindo findi.

12 comentários:

  1. Difícil escolha hein!

    Mas como sou fascinada e apaixonada eu voto pelo pequeno principe, acho que dá para fazer uma festa bem bacana e mais delicado e vc pode fazer manualmente muito mais coisas...
    juliana
    www.vidaartevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Miriam, os 2 temas são lindos, como você mesma disse, um mais sofisticado e o outro bem colorido. Qualquer um que você escolher, vai acertar. E deixa o outro para o 2° aniversário, ahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa, acredita que nunca tinha visto niver do pequeno principe?? rs.. adorei, vc já ouviu falar que festa de 1º aninho da sorte fazer de circo?
    eu baby ainda não nasceu mais já penso no niver dele.. rs

    boa sorte. bjo0º

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi muito falar do livro
    do pequeno principe,mas até hoje nunca
    li... ouvindo você falar sobre ele
    aumentou ainda mais minha vontade em conhecê-lo!
    Os dois temas são maravilhosos... mas
    acho que o pequeno principe é mais novo!
    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  5. Mirian, olha os dois temas são lindos, o livro pequeno principe é lindo, eu já tinha lido, e li de novo com o filho.
    Então acho assim, o pequeno principe, como as meninas disseram é novo, porém vc vai poder fazer qdo o Samuel tiver 2, 3, 4,5,6...anos até pq ele não sai de moda.
    Agora o circo não, o circo é um classico né? haha, o do meu filho eu fiz de 1 aninho, ficou linda e mega colorida.
    Não sei se eu te ajudei ou só atrapalhei rs, sorry.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, acho palhaço muito batido, já o pequeno príncipe eu amei! =)

    ResponderExcluir
  7. Eu acho o tema "O pequeno Príncipe" mais interessante..Circo é legal, mas que eu (particularmente) não sou muito chegada num circo..rs..Mas sugestões, são só sugestões..a escolha é sua!!!Bju e que bom que está melhor!!!!

    ResponderExcluir
  8. OI Miriam,eu dou meu pitaco para o tema o pequeno príncipe por ser um tema diferente e simples.
    Estou aprendendo que menos é mais rsrsrsr...
    Quanto ao chá é uma colher de sopa de chá verde em um litro de água,uma maçã ou duas rodelas de abacaxi e dois dedos de gengibre.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Já inscreveu seu filho (a) no sorteio que o Atelier Graça Veloso está fazendo?
    Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a uma lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão bordados.

    Inscreva-se já: http://www.atelierveloso.com/

    Boa sorte, desde já!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu voto no pequeno principe. Além de ser uma história linda, tenho certeza que seu principe vai adorar e a festa ficará linda com todos os cuidados da mamãe.

    Por concidência li este livro tem pouco tempo para o meu pequeno principe de 5 anos. Toda vez que leio me emociono muito. É linda.

    Alexandra.
    htt://desejoconcedido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor!
    coicidência não, a festinha de 1 aninho do meu bebê foi sobre o tema Pequeno Príncipe, fiz tudo, tudo mesmo (Ah! mentirinha, não fiz o bolo e nem os salgadinhos fritos), o resto tudinho da decoração aos docinhos... decorei até os banheiros... ficou tudo lindo ... comecei os preparativos seis meses antes. Como você já está se planejando com certeza a festinha vai ser linda... Dá uma olhadinha (http://corujascorujas.blogspot.com/) quem sabe você não tem mais idéias...

    bjkas
    Dani
    http://corujascorujas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Os dois são lindos!!!!!!!!
    Como trabalho com festas,vou te dar uns blogs pra vc dar uma olhada pq tem umas coisas legais:
    Party Perfect
    Mog e Mug
    No blog da Rafa"Casa Montada" tem umas sugestões legais e ela é um amor de pessoa.
    Adorei essa festa do Pequeno Príncipe,ficou suave e linda!
    bjs

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...