sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Felicidade d+ incomoda...

Meninas, olhem isso:


"Anônimo disse...



Miriam vc está muito acabadinha menina! Caramba, Juninho falou q vc estava gordinha, barriguda, chatinha, mas nao sabia q estava tanto...daqui a pouco esse papinho de cuidar de casa, de nene cansa querida...ai vc vai ficar louca pra voltar pra trabalhar, ainda mais q vcs não são ricos e ele nao vai poder "bancar" tudo sozinho, né? Mas, realmente, vc está muito feia (sempre foi, só se achava demais)...o Júnior tá lindo e gostoso como sempre, nossos encontros tem sido ótimos aff...mas resguardo é assim mesmo kkkkkk"
Agora  digam-me se não é para rir?  Deus quando faz a obra, faz por completo e me deu um marido no qual posso confiar de olhos fechados... A gente dá muita risada cada vez que vê uma coisa como essa, não é a primeira vez que o diabo tenta minar o nosso amor, mas olha satanás, vc já usou armas mais poderosas hein... Como é que eu vou acreditar que Júnior se encontra com alguém se para onde ele vai eu vou junto?  E olha, pode parecer mentira mas eu to muito feliz com todas essas mensagens anônimas porque mais do que nunca posso perceber como nosso amor cresceu e nada disso não nos causa dano algum. Tenho pena de pessoas vazias, sem propósito na vida que perdem tanto tempo tentando atrapalhar os outros.... Mas olha querida a minha vontade, é que um dia você seja tocada por Deus, e se arrependa de tentar fazer mal aos outros, e de que um dia você seja satisfeita,seja plena no seu casamento assim como somos para que não precise fazer mais isso.

Ah, perdi mais 2kg, uhuuuuuuuuuu

17 comentários:

  1. putz...q ridículo...felicidade incomoda os invejosos e sem vida própria, impressionante.
    mal sabe o anônimo q isso te dá força pra vc ficar mais linda e sarada...e o anônimo vai te invejar ainda mais.

    Boa noite, tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
    http://www.atelierveloso.com/

    Aguardamos sua visita e inscrição!!!
    Corra logo que faltam poucos dias para o sorteio!!!

    ResponderExcluir
  2. Iiii Miriam....a intenção foi tentar colocar desconfiança em vc...mas a pessoa não conseguiu! graças a Deus!
    que Deus abençoe grandemente sua vida, a vida de seu esposo e a vida de seu filho! bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha só sei bem o que é isso, mas tem uma frase que algumas pessoas colocam em seus carros que nessa hora é bem verdade:
    "INVEJA MATA"
    Mas linda como tu, confio em meu marido de olhos fechados. Pode ter certeza que a tua felicidade e a dele é claro incomoda muito esse tipinho.
    Rir é tudo de bom, ria muito.....
    Que Deus ilumine teu caminho e desejo que Ele faça o mesmo com esta criatura.
    Bjs, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Liga não Míriam! No mínimo é uma recalcada das muitas que existem por aí!
    Adorei o Blog. Vou visitar sempre!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Amiga do Céu, o que é isso????? Que pessoa mais infeliz deve ser essa...Mas não dá ouvidos não, é como vc falou, a obra do Senhor é completa. Que Jesus repreenda essa pessoa, que ela possa encontrar o verdadeiro amor (que está em Cristo), e assim ser feliz, e não interferir na felicidade dos outros. Vc é linda sim, principalmente porque tem a beleza do Espírito Santo em sua vida... O inimigo é assim mesmo, como o Pai da metira, usa dessa arma pra tentar nos desanimar, mas a Verdade de Cristo sempre prevalece. E a verdade é que vc é linda e tem uma família linda, que é testemunho de tudo que o que Deus faz é Lindo, verdadeiro e eterno. Bjos amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Míriam não sei nem o que te dizer depois de ler isso...ainda bem que você é uma pessoa bem resolvida. Liga não e seja feliz :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nooossa, Absurdo!! que sem noção, só pode ter sido usada pelo coisa ruim mesmo..
    Mas é isso aí amiga, é muito maior o que está com vcs do que o que está com essa pessoa!!!
    Que o seu casameno e lar continuem sendo abençoados e que vc sempre seja como a mulher descrita em provérbios 30!!
    bjucas no SAmuca!! (ah, parabéns pelos quilinhos a menos!! MARAVILHA!!!

    ResponderExcluir
  8. Aff, que ridiculo isso. Miriam, nós servimos a um Deus Fiel e Justo, não caia nas armadilhas de satanás, porque ele não está satisfeito com as famílias, e ai vc sabe né? Ele tenta destruir todas elas... eu tb tô passando por uma situação parecida aqui em casa! Ninguém merece! Mas isso é bom, pra gente ver como a nossa felicidade é invejada, não é? E como nós podemos ver Deus nos nossos casamentos! Não liga pra esse papinho não! Seja MUITO FELIZ! Beijão, Carol.

    ResponderExcluir
  9. PelamordeDeus!!! só tem uma resposta pra isso: inveja! deve ser malamadasemninguem! morrendo de vontade de ter sua vida, seu marido e um filho= invejaaaaaaaaa, dor de cotovelo. Pelo amor de Deus né? vc com um corpão desses de dar inveja, se está com alguns kilinhos é por que acabou de parir! e daí? áh fala sério! ainda bem que tú és serva de Deus e a gente sabe bem como lidar com isso. Deus abençõe vcs!!! Família linda!!! bjocassss

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc adquiriu essa maturidade de perceber qndo alguém quer te prejudicar e continuar confiando naquele que foi escolhido por alguém mto maior e mais poderoso do que qualquer coisa. Parabéns pela atitude e auto confiança. Ah, vc tá uma mamãe (e esposa) linda e o Samuel é um fofo!! Bjinhos, querida!

    ResponderExcluir
  11. Miriam isso é uma invejosa que está desesperada querendo minar teu relacionamento, te enchendo de dúvidas. Tenho certeza que se seu marido estivesse tendo um caso, ele não permitiria que essa prostituta (sim, pq ter caso com homem casado é puta) se revelasse, principalmente vcs com um baby, recém-nascido.Agora eu vc privatizava o blog, para evitar que essa rapariga fique xeretando sua vida. Entrega esse agora nas mãos de Deus. Ela é no mínimo uma mal amada que não tem capacidade de arrumar um homem só pra ela. Aff fico muito arretada com isso!!!!

    ResponderExcluir
  12. Míriam, depois do que aconteceu comigo, eu vou começar a planejar o aniversário do Arthur e do Thomas, a partir de Segunda-feira, ahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. felicidade demais incomoda as pessoas né
    amiga? que isso sirva pra fortalecer ainda
    mais o seu casamento e o que pode fazer é não ficar com raiva mesmo, mas orar pra que essa
    pessoa encontre Deus!

    ResponderExcluir
  14. Que Puxa, mas que falta do que fazer e quanta maldade. Beijocas no trio, seu filhote está cada dia mais lindo. A vida nunca mais será a mesma, mas será muito melhor com ele.

    ResponderExcluir
  15. Misericórdia! Tenho é dó de gente assim... usada pelo capeta. Glória a Deus por sua vida e casamento!

    ResponderExcluir
  16. Misericórdia! Tenho é dó de gente assim... usada pelo capeta. Glória a Deus por sua vida e casamento!

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...