sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NÃO DEIXE DE LER, É MUITO IMPORTANTE!


Bom dia gente!
ontem chegou uma correspondência que eu estava esperando ansiosérrima! 
Apresento-lhes a Geisla, ela tem 7 anos, mora no sertão do Maranhão, numa região que tem 60% de sua população abaixo da linha de pobreza (renda mensal de menos de meio salário mínimo). Frequenta a escola mas não sabe ler nem escrever, a escola tem apenas duas salas e mistura alunos de diversas idades e de séries diferentes. Não tem banheiro, merenda, muito menos biblioteca... O médico só vai a essa comunidade uma vez por mês e o atendimento é limitado a 10 pessoas. EU APADRINHEI ESSA CRIANÇA com pouco mais de R$40 mensais... Você já pensou que os R$40 que você gasta fazendo uma hidratação no seu cabelo, ou comendo uma pizza com amigos pode mudar a vida de uma pessoa ainda tão inocente como essa? Vamos dormir no nosso egoísmo capitalista ou mostrar que apesar de toda a degeneração da humanidade, a essência do criador ainda habita em nós? eu convido a cada uma de vocês a permitir-se sentir tão bem quanto estou me sentindo hoje em saber que posso fazer parte da mudança de realidade de uma criança... A Actioaid é uma ONG que há 39 anos trabalha em parceria com populações pobres ao redor do mundo combatendo a miséria, falta de acesso à educação, buscando vencer a pobreza e desigualdade. Para quem decidir mudar uma vida com tão pouco, é só acessar -->AQUI<-- , vc receberá uma foto com informações da criança e também pode se corresponder com ela. Eu estou fazendo minha parte, faça a sua também!
Ps: quem apadrinhar, volte para me contar e me deixar ainda mais feliz!

Um comentário:

  1. Gostei muito da sua atençao perante essa criança ...se todos ajudassem o mundo seria bem melhor..

    Beijinho
    Me visite, e comente..se gostar torne-se seguidora...retribuirei o carinho =D

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...