domingo, 31 de outubro de 2010

Mais um quadro para você fazer!

Oi meninas, estão boazinhas???
eu mais ou menos, recuperando de um final de mês, o período maism temido na vida de um bancário... Restou-me foi uma tendinite! Mas murmuros a parte, vamos falar de coisas boas... Olha que quadrinho mais cute, esse é ainda mais fácil de fazer do que o outro, a inventora o fez usando folhas de livros antigos, podemos usar também tecidos, papeis decorados e lá vai fumaça... o PAP vc encontra aqui.

ps: Fui pela primeira vez ontem à tok stok. Sabe criança quando vai a uma mega loja de brinquedos?? era eu... marido morria de rir comigo.



3 comentários:

  1. Mirian, adorei o quadrinho! Vou tentar fazer. Nem me fale em tendinite isso é o terror das blogueiras tbem, imagina ficar sem postar!
    bj e melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente AMEI, juro que quero um!!!!
    Parabéns pelo blog.
    Voltarei sempre.
    Bjus
    Flavia
    http://casinhabonitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...