quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nem acredito que consegui recuperar a senha do Blog!!!

Meninas quase um ano se passou desde a última postagem....
tanta coisa aconteceu que vou ter que ir contando por capítulos, mas o importante é que eu voltei, voltei para ficar pois aqui, aqui é o meu lugar...rsrs
Bom, vou começando com uma foto minha e do meu grande amor:
Samuel está com 1 ano e 4 meses, uma espoleta , engraçado, risonho, carinhoso, birrento... é tudo que eu sempre sonhei!! Marido e eu estamos muito bem, e felizes com mais uma novidade... VEM AÍ UM BEBEZINHO NOVO!!!! RSRSRS Pois é, a produção não pode parar! estou com 11 semanas a previsão é para julho, agora numa luta interminável contra a balança para não engordar tanto como da outra vez... foi acidental, não era planejado para agora mas estamos muito felizes e gratos a Deus... e vocês, será que vão voltar a me visitar?? sinto muita falta de todas... me contem as novidades, quero saber de tudo|!

7 comentários:

  1. Nossa qt tempoooooo rs
    eu me lembrei de vc e mandei um -email não sei se chegou rs
    menina saudades de vc, Maitê já ta com 10 meses e lindaaaaaaa rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que você está de voltaa! Sempre vinha aqui dar uma olhada, pra ver se você colocava alguma novidade! Parabéns pelo Samuel, está lindo, e pelo novo bebê! Que bênção! Não nos deixe sem noticias, hein? Grande beijo, Carol ♥

    ResponderExcluir
  3. Oba! que bom florzinha que voltou e conseguiu recuperar a senha, realmente se passou bastante tempo e pelo o vejo o seu anjinho está mais fofo do que nunca grande!! =]
    Espero que possa sempre voltar para contar as novidades.
    bjs ♥
    http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maravilha que voltou, quanto tempo mesmo...e claro que estarei aqui,acompanhando mais essa novidade. Deus abençõe ainda mais essa família, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que saudd dos seus posts meninaaaa!!!]Que bom ue voltou!!
    E que novidade hein!!!!!
    Que Deus lhe conceda mais uma gestação abençoada e não nos deixe de contar tudooooo.
    bju

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, a festa será do "Bob Esponja".
    E o seu samuca, teve festa, como foi?? Conta tudo pra gente!!! bju

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha que vc voltou.. Gosto imenso do seu blog. Parabéns pelo Samuel e para o bebe que vem por ai. Tive o prazer de "acompanhar" a gravidez do Samuel, achei bacana e certamente voltarei pra te visitar.
    Ahhhh, deixa eu me apresentar.. Sou Joanna, mamae tb, moro em Nice/França e tb tenho um blog..
    Que Deus continue e te abençoando.. Boas festas!
    Um beijo
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...