sábado, 10 de abril de 2010

preciso de idéias

sabe aquela coisa que você vê, se apaixona e compra sem ter a mínima idéia do que fazer com ela?? foi assim com essa moldura de espelho... Vamos nos mudar para o apartamento zero bala, novo e nosso em maio, quero fazer de lá o nosso paraíso aqui na terra e achei essa moldura com cara de céu, só não sei como vou pintá-la, só consegui pensar numa michuruca pátina branca e também não sei ainda se coloco sob um aparador, ou deixo solto na parede, ou em outro lugar... Já tem mais de quatro meses que comprei e ele ainda está intacto. Meninas, me ajudem!


6 comentários:

  1. Oi boneca linda! Não me canso de dizer que vc é linda por fora e por dentro, pois ama a Deus.

    Na minha opinião, esta moldura fica linda com uma pintura branquinha e nada mais,pois por si só já é linda!

    E onde colocar? Sobre um aparador também branquinho. Vai ficar suave.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olha, se sus parede for branquinha,sua moldura vai desaparecer. Nesse caso, pinte-a de preto. Vai por mim, ficará linda! E a vantagem é que se vc não gostar, o branco salva.
    Bjs e mostra depois, tá??

    ResponderExcluir
  3. Detalhe importante: depois de pintado de preto, "suje" a moldura com uma pasta dourada, para dar um tom de coisa antiga. Fica ma-ra!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Acabei de conhecer seu blog e já virei sua fã de carteirinha, também adoroooo se amelia, ai arrumar a casa bommmm, tudo que vc já sabe, espero podermos trocar idéias e experiÊncias.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e pela dica lá no blog, ainda não decidi, qual cortina usar, mas preciso de uma que corte o sol na hora do almoço.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei seu blog,amei a moldura,se fosse minha eu pintaria com um branquinho.beijos

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...