quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Listras no teto

 Não gosto desse jeito americano de querer deixar o quarto do bebê igual a quarto de adulto, onde já se viu um quarto de bebê com móvel e parede pretos? Mas adorei a idéia das listras no teto(não para quartos de bebê)... depois da febre das paredes listradas, essa é uma ótima opção para quem não quer cair no óbvio, quem não tem medo de inovar...
Estou morrendo de saudade de vcs e dos seu bloguinhos, mas a gravides (pelo menos o começo) esta tomando quase todo tempo que me sobra... São mais de 500 paginas do "O que esperar quando você está esperando", afinal esse é o momento mais desejado da minha vida então tenho que me dedicar de corpo e alma... Por falar nisso ontem foi a primeira ultra... Só quem já pôde ouvir o coração do seu filhinho a primeira vez quando ele ainda tinha o peso e tamanho de um grão de arroz sabe o que senti... Estou meio anestesiada com aquele "tum tum" até agora... Deixa eu ir correndo agora arrumar as malas, amanhã vamos para Ilha Grande, eba!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos lindas e um feliz natal a todas.

4 comentários:

  1. Passando radipex para lhe desejar BOAS FESTAS...na companhia de pessoas amigas, e na melhor compania possível, vc mesmo!

    Esses são os meus votos para 2011, que vc seja a melhor companhia possível para vc mesmo....

    Feliz natal e um 2011 porreta! cheio da presença de Deus!

    Beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    achei a decoração de quarto linda,
    mas realmente para quarto de Bebê Jamais!
    não tem nada de infantil....!
    Boa viagem... Feliz Natal!
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Gostei não, flor! me sentiria sufocada rssss.
    Quero desejar um Feliz Natal!

    Natal é renovação!
    É o momento certo para fazermos uma análise de nossas vidas e sobre o que pretendemos para o nosso futuro.
    Eu quero para o meu futuro amor, saúde, paz, alegrias, esperança, sucesso, respeito, solidariedade, amizades, sinceridade, tolerância, generosidade, fé e realizações e quero o mesmo para vc.
    Que o menino Jesus renasça a cada dia nos nossos corações.
    E que o verdadeiro espírito do Natal prevaleça.
    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é uma verdadeira "Bíblia" da gravidez! Eu entendo bem o que sente, também me emocionei muito ao ouvir o coraçãozinho do meu primeiro filho bater no ultrasom, é indescritível, só sentindo para saber.
    Concordo com você, quarto de criança tem de lembrar infância. Quando fui escolher os móveis mostravam-me berços brancos e sem nenhum enfeite, todos muito caros por serem de grife. Acabei comprando um em formato de casinha e cheio de ursinhos e não me arrependi! O teto listrado é legal para um ambiente mais moderno!
    Obrigada pelos votos, desejo a você também e a seus familiares um Natal maravilhoso!
    Um beijo,
    Adri

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...