sábado, 1 de janeiro de 2011

Uma breve mensagem e fotos do natal

Bom dia minhas amigas queridas!!!
Hoje começa mais um ano e pra mim em especial talvez seja o ano mais marcante da minha vida... O que eu quero dizer para vocês hoje, nesse clima de recomeço que todo dia 01/01 nos traz, é que aproveitemos essa oportunidade para recomeçar um relacionamento com Jesus. Não adianta nada fazermos os planos que sempre fazemos, e no final do ano, num balanço geral perceber que mais uma vez não os cumprimos... e sabe por que não conseguimos cumpri-los? Por que só Deus nos dá capacidade, força, sabedoria para atingir as nossas metas... nós, de nós mesmo não somos nada, pobre do homem que confia no seu próprio entendimento e na sua força. Então é isso minha gente, nos acheguemos mais a Deus, que 2011 acima de tudo seja um ano cheio da presença de Deus, cheio de experiências novas com o nosso pai, seja o ano da dependência do Senhor! FELIZ 2011 e que nesse ano nossa amizade cresca e se consolide cada vez mais.
Abaixo seguem foto do nosso segundo natal na ilha, mas dessa vez fomos nós três...rsrs

Olha a barriguinha aí:


 O bom de estar grávida é que você não pode carregar peso..rsr





beijossssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Olá querida amiga Míriam!!!!!!
    nossa... as fotinhas estão lindissimas...
    você está uma gravidinha muito linda!
    e que lugar maravilhoso é esse?
    Amei esse seu post, li e reli ele várias vezes!
    E mais do que tudo o que eu quero neste novo
    ano pra minha vida é me achegar mais a Deus, porque sem Ele nós nada somos!
    Passei a virada de ano na igreja e o pastor (meu maridooo rsrsrs) falou sobre Ana... ela queria muito ter um filho... mas não conseguia, nada mudava na vida dela, e as vezes na nossa vida é da mesma maneira, temos um problema que persiste em nossa vida anos após anos. Mas porque isso estava acontecendo com Ana?... porque ela só chorava! Mas quando ela tomou uma atitude e realmente buscou a Deus intensamente o seu Milagre Chegou e sua vida mudou!
    Que essa palavra seja constante em nosso corações!
    Sinto que nossa amizade vai crescer muitooo!
    Bjnhosss e ótima semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. A sua fé é admirável, que ela renda muitos frutos em 2011 e que esse filho que você está esperando seja uma criança abençoada e protegida por Deus!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  3. PS: sobre os diários, eu escrevi todos esses sim, mais na adolescência, depois comecei a usar agendas meio que para me lembrar de quantos dias tinham passado sem escrever, mas agora migrei para o blog. Sempre foi importante para mim registrar o que me acontece e o que penso, creio que começarei apenas a guardar algumas lembranças porque, com dois babies, o tempo é curto, hehehhe"
    Bj de novo,
    Adri

    ResponderExcluir

Ei, adoro quando você vem aqui!! Volte sempre...